O empresário Gilberto Ferreira de Araújo Filho, de 45 anos, confessou ter atirado cinco vezes contra a casa da ex-companheira, em Santaluz, sob efeito de vinho.
A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (31/10) pela Polícia Civil, um dia depois do crime.
A Delegacia Territorial de Santaluz também informou que o homem foi autuado em flagrante e vai responder também por ameaça no contexto da Lei Maria da Penha, posse irregular de arma de fogo e condução de veículo com capacidade motora alterada.
De acordo com a ocorrência, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada após relatos de que o homem havia efetuado disparos de arma de fogo contra a casa da ex-companheira. Após o fato, ele se escondeu em outra residência, no centro da cidade.
Com apoio de testemunhas, as equipes policiais identificaram o imóvel onde Gilberto estava e realizaram uma entrada tática no local.
O suspeito foi contido e preso. No interior da residência, a Polícia Civil apreendeu uma pistola calibre .40 e dois carregadores.
Em seguida, foi realizada busca no automóvel do homem, que estava atravessado em via pública. No veículo, foram localizados quatro estojos de munição deflagrada.
O preso, confirmou a Polícia Civil, demonstrava estar sob efeito de bebida alcoólica.
Fonte: Noticias De Queimadas